terça-feira, 9 de novembro de 2010

A importância do Ministério de Louvor na igreja.


música exerce grande influência na vida de uma pessoa; mexe com a alma, o espírito e o corpo do homem. É uma das formas de expressão de louvor que mais Deus utiliza para levar o homem a adorá-lo. Através dela, também se aprende as verdades da Bíblia que, se fixadas na mente, trazem mudança de vida, salvação e libertação.
Justamente por isso, os ministérios de louvor são os mais atingidos nas igrejas, pois a música, quando utilizada da maneira correta, tem o propósito de destruir e arrebentar com as estruturas do mundo espiritual satânico.
Fazer parte de um grupo onde mostra mais que aparência e profissionalismo é muito importante e exige muita responsabilidade, porque o grupo auxilia a igreja a “encontrar” Deus através de louvores. Essa importância não pode elevar o ego de quem participa, os componentes de um grupo de louvor e adoração a Deus não podem adorar os palcos e os aplausos, pois eles não passam de meros instrumentos usados pelo Senhor. Explicando melhor, o grupo de louvor tem que ser visto não apenas como algo essencial para a igreja, mas também como uma ferramenta espiritual.
Esse grupo tem que buscar a Deus e sentir o desejo de ser adorador. E independente dos estilos musicais.

“Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra; dai brados de alegria, regozijai-vos, e cantai louvores.”(Sl 98:4)


“Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus.” (Rm 14:11)” e para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como está escrito: Portanto eu te louvarei entre os gentios, e cantarei ao teu nome.”(Rm 15:9).
Palavras que confessam o Nome do Senhor – quem o Senhor é
“Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.”(Hb 13:15)

Fernandinho - Te Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário